Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Nagato - Pain


Nagato - Pain

   Boa Noite minna! como tem passado? Bom,desculpem-me a demora com as 

postagens...tive uns problemas técnicos aqui (o pessoal me arrastou pra uma         

festa,alegando que eu estava muito colado ao pc) rsrs,mas hoje estou de volta 

e vou postar sobre o Pain,já que tinha um tempo que eu não postava sobre 

um personagem bem frio.Chega de papo e vamos a matéria desse fim de 

semana.

   Nagato,assim como seus amigos:Yahiko e Konan era um órfão que perdeu 

seus pais na guerra entre Konoha e Amegakure.Durante algum tempo foram 

obrigados a sobreviverem em meio a destruição e aos conflitos que a guerra 

gerava,porém certo dia os três amigos se encontraram com os 3 sanins da 

aldeia da folha e passaram a treinar suas habilidades com um deles (Jiraya).

   Jiraya treinou o Nagato e seus amigos até onde ele achou que seria o 

suficiente (afinal ele não podia ficar o resto da vida com eles) pois ele devia 

voltar para Konoha.Yahiko fundou uma organização que tinha como 

objetivo acabar com a guerra para assim trazer a tão esperada paz, o 

Nagato era seu braço direito e o mesmo só despertou seus poderes após a 

morte de seu amigo.


   Nagato começou a agir,usando o poder do rinnegan a seu favor e a favor 

da organização a qual pertencia,depois de um tempo passou a se chamar de 

Pain e com seu poder acabou com os conflitos em Amegakure.Ficou muito 

forte chegando a matar seu próprio mestre...Por fim ele começou a capturar 

os Bijuus a fim de ter o poder suficiente para trazer a paz mundial e assim 

começou sua perseguição ao Naruto.


   Pouco tempo após invadir a aldeia da folha,Pain se encontra com o Kakashi 

e os dois se enfrentam,mais tarde ele destrói grande parte da vila até que o 

Naruto chega para acudir os habitantes de Konoha.A luta entre Naruto e 

Pain foi muito legal (apesar de que poderia ter sido melhor) e o Naruto 

passou maus bocados nas mãos do Pain.

   Para saber o resultado da luta só assistindo mesmo o anime porque não só 

eu mais alguns visitantes notaram que andei dando um poco de spoiler nas 

postagens (apesar de que,pra quem nuca assistiu o anime vai ser spoiler de 

qualquer jeito) mas estou maneirando nisso minna não se preocupem.

Ps: Espero realmente que me perdoem pela minha ausência e pretendo não 

me atrasar assim com os próximos posts.Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D