Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

domingo, 8 de abril de 2012

Grimmjow Jaggerjack


Grimmjow Jaggerjack

   Bom pessoal,talvez esse seja o meu último post da semana porque amanhã eu tenho aula na 

faculdade,mas na medida do possível vou postar nos fins de semana,feriados e durante a 

semana nas brechas que eu encontrar.Voltando ao assunto,postarei sobre o Grimmjow que para 

mim é um dos espadas mais doidos de Bleach.

   O Grimmjow ocupa o sexto lugar entre os espadas mais fortes,ele de certa forma é o que tem a 

personalidade mais interessantes na minha opinião.Ele é bem orgulhoso e foi o terceiro espada 

a pisar na cidade de Karakura,também foi lá que ele conseguiu a sua cicatriz no peito,feita pelo 

Ichigo.


   Pode até não parecer,mas ele até que é bonzinho,foi o Grimmjow o responsável por tomar 

conta da Inoue enquanto estava aprisionada no Hueco Mundo,e até a salvou de um grupo de 

Arrankars ciumentas que estavam querendo mata-la.Seu orgulho era tão forte que ele chegou a 

pedir a Inoue para ressuscitar o Ichigo,que havia morrido no seu encontro com o quarto Espada 

(Ulquiorra) só para poder ter sua tão esperada revanche com Ichigo.


   Chegou a usar sua Ressurección contra o Ichigo,os dois deram tudo de si e no fim o Grimmjow 

foi derrotado,porém Ichigo não lhe deu um golpe final  o que leva a crer que ele ainda esta 

vivo,pois sua morte não foi confirmada no anime.


  Seus Fraccións foram todos mortos durante sua visita em Karakura.Sua Ressurección 

(espécie de Bankai) tem o nome de Pantera e sua razão de luta é a destruição.

Ps: Bom,não tenho muito a falar sobre ele não,embora eu goste muito desse personagem,mas 

acredito que o pouco que falei já foi suficiente para que entendam um pouco sobre a sua 

história.Até mais e comentem bastante tá gente! rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D