Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

domingo, 8 de abril de 2012

Anime Hero


Anime Hero

   Essa noite eu irei postar sobre um jogo de ps2 chamado Anime Hero,basicamente ele é a 

mesma coisa do Guitar Hero só que com músicas de openings e endings de animes conhecidos.

   O jogo tem um cenário todo modificado,com símbolos e imagens de vários animes para 

agradar tudo e a todos os fãs de animes,até eu que não sou muito chegado nesse tipo de game 

fiquei viciado rsrs.


   Embora eu tenha encontrado poucas imagens do game,vale a pena lembrar que além do visual 

maneiro ele ainda possui várias músicas de animes bem conhecidos de nossa vida otaku 

rsrs,como bleach,Death Note,Blue Dragon,Darker Than Black,D.Gray Man,Digimon e muito mais. 


   Além do anime Hero I,temos também o II,III,IV e V,basta apenas você escolher o que melhor se 

identifica e mandar ver na guitarra,apesar de eu ser muito ruim no Guitar Hero e no Anime 

Hero,eu me diverti bastante com o pessoal.Tá ai uma ótima escolha de jogo e em breve postarei 

mais jogos relacionados a animes,aguardem.

Ps: Espero que tenham gostado do jogo (ele não é lá essas coisas mas da pro gasto) rsrs.daqui 

pra frente a tendencia é so melhorar XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D