Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

segunda-feira, 23 de abril de 2012

FINAL FANTASY XIII-2 em uma semana: Parte 6


FINAL FANTASY XIII-2

 em uma semana: Parte 6

  • Postado em
  • 31 de janeiro de 2012 17:24
  • em
  • Memberland
6301110908_movie_04_RGB copy.pngEste post, eu originalmente para abrigar alguns dos brindes adicionais relacionadas com o lançamento de Final Fantasy XIII-2. Vendo no entanto, a manifestação de apoio ao lançamento deste título tem recebido dos nossos fãs por toda parte, sinto-me compelido a se

 relacionar em vez de um assunto diferente. 
Basta um pouco de mim, eu amava muito Final Fantasy, jogo da semana primeiro após o 
lançamento na minha casa de amigos (o único amigo que possuía todos os periféricos do console adicionais e cada luta e figura de ação do super-herói que você poderia pensar). Nósdois estávamos com admiração para a expansividade do mundo e da profundidade da história contada com esses sprites. Eu preso com ele desde então, e passou muitas horas de espera em longas filas no shopping para pegar a última versão. O lançamento de Final Fantasy VIII em varas especiais em minha memória. Eu era a única pessoa no meu bairro relativamente pequeno que se levantou extra cedo para pegar o meu exemplar de uma loja de brinquedos local (muitas vezes a melhor fonte de videogames na época). Eu esperei o tempo suficiente até que um indivíduo alto e magro 

sarcástico (muito gosto de mim, alguns anos depois) tirou um chaveiro gigante e abriu a loja, e com relutância, deixe-me entrar. 

Ele me fez esperar um casal Agonizante de minutos até que ele iria abrir a por trás do caso de registro para entregar-me uma cópia do jogo já configurada em prateleiras na noite anterior.Ignorando o seu conselho sobre o que bicicleta nova grande também foi à venda, peguei um envelope eu tinha recheado com US $ 20 e US $ 1 notas de dólar cerca de R $ 3 suficiente para pagar o jogo e entregou-lhe todo o montante. Alterar recebido e jogo na mão eu corri para fora e correu para casa para jogar. Ainda hoje, a minha mulher vai dizer que tenho uma obsessão doentia em querer ser o único a desembrulhar os selos de celofane em todas as mídias eu compro. Para mim a sua ocasião, um alegre, quase tão divertido quanto jogar o jogo em si. Porque para mim, sabendo o que foi colocado neste jogo e como agora eu posso apreciá-lo quando eu quero e orgulhosamente empilhá-la entre os meus outros títulos do FINAL FANTASY em uma prateleira perto da minha TV é de euforia. 

Eu coloquei no primeiro disco, e assistiu a abertura reboque cutscene / collaged que joga antes da tela de título ... porque eu sempre faço isso primeiro. Mesmo quando eu estou ansioso para jogar, é assim que eu jogar o meu FINAL FANTASY. Sentei-me com os olhosarregalados ouvindo "Liberi Fatali" e imaginar o que viria a seguir, como Chocobos estaria envolvido, se eu encontrar um Cactuar ou o que uma grande batalha contra Odin implicaria. 

Apesar de ser absolutamente brega, e até um pouco sentimental, esta releitura curto desse dia é parecido, eu tenho certeza que para muitos dos seus próprios. Nós somos grandes fãs desta série, e os títulos que amamos, que odiamos títulos, e tudo entre nós queremos ser uma parte de tudo isso e vê-lo até o fim. Queremos compartilhar nossas opiniões, nossos favoritos classificar em ordem, clamam por remakes, re-narrativas, spin-offs, um maior enfoque sobre isso, e menos foco sobre isso. Nós tempo o nosso ano em torno de sua vinda e planejar nossa semana para dar-lhe espaço. Alguns de nós se vestem para impressionar, outros constroem homenagens na pintura ou argila ou blocos de construção, mesmo de brinquedo e dioramas de figuras de ação. Somos fãs de Final Fantasy, e este dia é nosso. Aproveite, banhar-se em sua atmosfera pouco frequente e recebê-lo com os nossos agradecimentos. Amamos ver você desfrutar destes jogos, tanto quanto gostamos de fazê-los, promovê-los, compartilhá-las e apoiá-los.

Eu gostaria de parafrasear um dos fundadores da Square Enix, Hiromichi Tanaka, quando uma vez falando sobre FINAL FANTASY XI: "Enquanto há jogadores, vamos continuar a apoiar Final Fantasy". Os jogadores e fãs de Final Fantasy manter-nos fazer novos jogos e trazer mais conteúdo para desfrutar. Obrigado por nos dar este trabalho, e esta tarefa. 

Robert Allen Peeler Gerente de Comunidade e aventureiro ao longo da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D