Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FINAL FANTASY XI 2012 Roteiro

FINAL FANTASY XI 2012 Roteiro


Ouvi, ouvi, aventureiros honrados de Vana'diel!

É com grande prazer que trazemos-lhe o FINAL FANTASY XI roteiro para o período de seis meses a iniciar-Abril de 2012.
Clique na imagem para versão maior Nome: Views 2012roadmap_01_en.jpg: 14556 Tamanho: 93,8 KB ID: 2111

A partir dessa atualização em diante, novos conteúdos serão anunciados em três categorias diferentes para ilustrar mais claramente tanto prioridade de conteúdo e prazos de implementação. Além disso, células amarelas denotam novos recursos que são ou particularmente importante ou muito abrangente.


Postura de Desenvolvimento
O novo ciclo de desenvolvimento adoptada no final do ano passado vai continuar, com os jogadores testar o conteúdo específico sobre o servidor de teste, e nosso desenvolvimento e equipes de garantia de qualidade refiná-lo com base no feedback recolhido. Esse processo garante que seremos capazes de liberar atualizações de versão em um ritmo mais rápido e proporcionar um desafio, a experiência se aventurar agradável.

Desenvolvimento e Atualização do Ciclo de Lançamento
  1. Desenvolvimento de novos conteúdos
  2. Introdução no servidor de teste e anúncio em fóruns oficiais
  3. Playtesting fase
    1. O feedback dos participantes do teste de servidores recebidos.
    2. As equipes de desenvolvimento e QA explorar possíveis aperfeiçoamentos.
  4. Fase de refinamento
    O conteúdo é ajustada com base na playtesting feedback e atualizado no servidor de teste.
    (Repete * Ciclo de duas etapas até que o conteúdo é considerado pronto para o lançamento.)
  5. Conteúdo liberado!

O seguinte conteúdo novo é programado para figurar no servidor de teste nos próximos meses:

Conteúdo
  • Relacionadas com o trabalho Atualizações
    O grupo com duas categorias ponto de destaque receberão ajustes cedo, seguido pela adição de novas capacidades de duas horas e adaptações resistência monstros magia enfraquecendo. Melhorias posteriores destas novas habilidades de duas horas estão programadas para este ano juntamente com uma expansão dos postos de trabalho específicos categorias ponto de mérito.

    Vários ajustes para trabalhos específicos também estão planejadas, como ilustrado sobre o roteiro. 
    Nome: 2012roadmap_02.jpg Vistas: 54 Tamanho: 34,4 KBNome: 2012roadmap_03.jpg Vistas: 48 Tamanho: 36,5 KB

  • Conteúdo Atualizações Batalha
    Além dos ajustes previstos para Voidwatch, Legião, ea caminhada de Echoes, conteúdo batalha anterior, como Limbo, Einherjar, e Salvamento estão definidas para receber expansões. 
    Nome: 2012roadmap_04.jpg Vistas: 44 Tamanho: 35,9 KBNome: 2012roadmap_05.jpg Vistas: 43 Tamanho: 36,5 KB
    Dois novos sistemas de batalha e também são programados para ser introduzido e ampliado durante este tempo. Um sistema envolve exploração de masmorras, enquanto o outro vai permitir que PCs para jogar como monstros. 
    Nome: 2012roadmap_06.jpg Vistas: 43 Tamanho: 24,4 KBNome: 2012roadmap_07.jpg Vistas: 42 Tamanho: 15,9 KB
    Nome: 2012roadmap_08.jpg Visualizações: 42 Tamanho: 15,6 KBNome: Views 2012roadmap_09.jpg: 40 Tamanho: 14,1 KB
    Nome: 2012roadmap_10.jpg Vistas: 43 Tamanho: 9,0 KBNome: 2012roadmap_11.jpg Vistas: 44 Tamanho: 52,5 KB
    Nome: 2012roadmap_12.jpg Vistas: 41 Tamanho: 7,7 KB
    Nome: 2012roadmap_13.jpg Vistas: 41 Tamanho: 8,9 KBNome: Views 2012roadmap_14.jpg: 40 Tamanho: 6,6 KBNome: 2012roadmap_15.jpg Vistas: 41 Tamanho: 11,3 KB

  • Atualizações Diversos
    Esta categoria inclui ajustes de interface relacionados com o sistema eo usuário.

    Muitas das mudanças de interface do usuário propostas exclusivamente afecta a versão para Windows do jogo, e alguns dos ajustes primeiros feitos será a introdução de novos ícones e aumentar a sua resolução. A próxima prioridade será a introdução de personalização de layout e um modo multi-janelas, incluindo suporte para vetorização de fonte e janelas de registro múltiplos.

    Depois disso, vamos implementar o suporte para a exibição contínua da paleta de macro, e explorar a possibilidade de exibir vezes reformulação na paleta macro.
  • Afinação Com base no feedback do Jogador
    Existem atualmente vários recursos apresentados sobre o roteiro que estão passando por refinamento baseado no feedback do usuário. Novos recursos também irá provavelmente ser introduzidos no servidor de teste, mesmo após o lançamento deste roteiro, portanto, fique atento! 
    Nome: 2012roadmap_16.jpg Vistas: 42 Tamanho: 36,2 KBNome: 2012roadmap_17.jpg Vistas: 42 Tamanho: 43,8 KB

Mais detalhes que emergem sobre essas atualizações serão anunciados nos fóruns Final Fantasy XI, jogável no servidor de teste, e discutido em VanaFest 2012.


Que você possa continuar a desfrutar de suas aventuras em Vana'diel para os próximos anos!

Atenciosamente, o FINAL FANTASY XI de Desenvolvimento e Operações Equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D