Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cavaleiros Do Zodiaco Omega


Cavaleiros Do Zodiaco Omega


Como diz meu amigo Chrystian Tapia, um anime não pode ser avaliado após o primeiro capitulo,mas a Otamix vai ressaltar suas impressões sobre o primeiro episodio:
Os efeitos de animação estão ótimos e impressionantes,os efeitos de som tambem não deixam nada a desejar,O anime foi feito para agradar antigos e novos fãs da serie, pois desde a abertura um remix da musica Pegasus Fantasy.
Eu ainda não me acostumei com estilo das armaduras,mas eu acho que com o tempo eu me acostumo,tambem não me acostumei com a ideia de terem tirado o baú das armaduras..agora elas são guardadas detro de pingentes..pedras... algo que lembra Madoka Magika.
Posso estar errado mas no primeiro episodio Kouga parece ser tão chorão quanto Seiya,espero com o passar dos episodios ele se torne tão valente.
Shaina(china para os que só conhecem CDZ pela dublagem brasileira) parece que não envelheceu nem mesmo Saori já que o anime se passa 25 anos depois da serie original.
Para aqueles que esperam um anime cheio de sangue vão lá correndo e tirem o pegasusinho da chuva, não que não tenha algumas partes com sangue mas são pouco muito poucos,quase imperceptivel.
estou louco para ver os proximos episodios. \o/

AAhhhh... continuando... logo abaixo está nosso video de 1º de abril vale apena ver XD


Bem chamo de "caça niquéis" toda a espécie de modo de conseguir arrancar grana com o 


fanatismo de otakus. Então tá ai, mais uma da Toei...






A nova trama gira em torno da deusa Athena (Saori Kido, será a mesma?) que está na companhia de Kouga ainda criança, porém em um certo ponto uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares, mas felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte. Alguns anos mais tarde, o jovem Kouga acaba por se sagrar o novo Cavaleiro de Pégaso dotado de uma extrema força de vontade como os seus antecessores, lutando ao lado de personagens como:
Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Abertura d Omega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D