Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dragon ball age project 2012


Dragon ball age project 2012



Vou dar minha opinião para um bom jogo aposto que todos que lerem essa postagem 
vão concordar comigo

1- pra namco faser o jogo perfeito so precisam entender uma coisa vcs todos aqui vão 
concordar.

Nós jogamos dbz porque nós temos a ilusão de ter aquele poder magnifico em nossas 
mãos e poder faser oque quisermos com ele

por isso para um jogo ser bom tem que ser o mas parecido possivel com as lutas do 
anime ''As melhores lutas e claro '' e precisa ter um grau de dificuldade muito alto 
desde usar os ataques e habilidades ate a dificuldade do adversario e db budokai 
tenkaichi 3 eu ja consigo ganhar 1x5 no very hard sem usar especial tipo ta muito facil 
não tem mas graça.

Tirem suas conclusões comentem com suas opiniões, ''Gosto de rimas''

Em breve postagem com todos as musicas de batalha de Dragon ball z, e algumas 
novidades!

Dragon Ball Episode of Bardock



Bom meus caros amigos eu passei apenas para dar a minha opinião sobre a Ova 
especial sobre Bardock.

Como todos sabem O lançamento oficial só ira sair no meio do ano, mas como todos 
viram o filme que saiu no fim do ano passado contou todos os acontecimentos do 
Mangá então oque sairá no meio do ano?

Bom a minha opinião e que eles iram fazer um novo mangá como uma continuação do 
Episode of bardock,que sera lançado no meio deste ano.

Bom mas isso e apenas a minha opinião tirem suas conclusões!

Lançamento Do meu Novo Blog A Historia de Dragon ball


Olá meus Caros amigos hoje estou lançando 
meu blog sobre Dragon ball z um dos animes mas assistidos do mundo, neste blog 
vocês poderam obter informações sobre o anime entre outras coisas como debater Em 
Breve farei mas postagens com: Filmes, Jogos , Biografias, tudo que um blog De 
Dragon ball Tem assistir filmes baixar jogos mas principalmente nós iremos debater 
Sobre hipoteses sobre a continuação do Anime Dragon ball.


Em Breve farei mas postagens com:
Filmes, Jogos , Biografias, tudo que um blog De Dragon ball Tem direito.
Dragon Ball Z: Ultimate Budokai (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D