Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ichimaru Gin


Ichimaru Gin

   Boa noite pessoal!Depois de muito tempo enrolando,eu desenrolei e vim 

postar hoje hehe.O post vai ser sobre o Gin,um personagem bem legal do 

anime/mangá Bleach.

   É o ex-capitão do 3º esquadrão do Gotei 13,é bem calmo e é super 

cínico,sempre anda com um sorrisinho falso no rosto.No início foi dito como 

vilão,sendo acusado de matar o Aizen (Capitão do 5º esquadrão) e enquanto 

era acusado de assassinato ele chegou a lutar com o Hitsugaya (capitão do 

10º esquadrão).


   Depois de revelada a farsa,Gin juntamente com o Tousen se mostram ser 

aliados do Aizen e juntos vão para o Hueco Mundo para que assim pudessem

 ajudar o Aizen com seus planos.Mais tarde,já no mundo real,Gin tem a 

oportunidade de lutar contra Ichigo e assim revela sua Bankai.




   Depois de voltar a Soul Society jundo do Aizen,Gin revela seus verdadeiros 

objetivos e acaba tendo de lutar com seu suposto aliado.

Ps: O resto vocês vão ter que ver pessoalmente assistindo o anime ou lendo o 

mangá XD.Até a próxima postagem galera!

2 comentários:

Middlejapan Zero disse...

Gostei muito das suas postagens e dos sons que colocou no seu blog. Continue assim. Tipo nem curto muito Bleach mas esse personagem é legal pra caramba (sei disso pois acompanho pelo menos o mangá). Até mais e passe mais vezes lá no meu! Até mais

*GFS* disse...

Cara valeu pelos elogios pra min é uma Honra cara você estar me sou seu fã cara serio eu nem ti conheço mais sinto como se te conhencese a anos você pra min é o melhor em animes mangá meu blog não é nada perto do seu tenho 14 anos e você é minha é minha inspiração para meu blog!!!!
Se tiver Email me passa (hotmail,Gmail,MSN)!

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D