Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

domingo, 22 de abril de 2012

Busou Renkin pela JBC

Busou Renkin pela JBC
Lembro quando há algum tempo atrás eu estava lendo a Neotokyo,quando esse anime me chamou a atenção,a história era inédita pra mim em meio a tantos animes de enredos praticamente iguais.
Busou Renkin conta a história de um garoto Kazuki Muto que foi morto ao tentar salvar uma menina até então desconhecida para ele,mostrando coragem ao enfrentar um homúnculo (monstro canibal).Nesse embate esse jovem foi morto.
Acorda em sua cama achando que tudo não passou de um pesadelo,quando na verdade ele foi morto e a menina que tentava salvar (Tsumura Tokiko) o ressuscitou com uma Kakugane.
O que é uma Kakugane?É uma liga especial de metal desenvolvida pelos alquimistas que serve como um coração.Ela torna o usuário mais forte e serve como arma para derrotar os homúnculos.
§ Quando assisti fiquei estarrecido com o encanto do anime ,algo muito pessoal que vai de encontro com o gosto de cada pessoa.Quem eu conheço ou gosta ao extremo ou odeia §
Até agora falei do anime ,nunca procurei o mangá,mas quase uma semana atrás li a respeito do lançamento de Busou Renkin pela JBC ,quase cai no chão ,pois pra quem gosta além de colecionar ,além de devorar o mangá é ótimo.E o que mais me alegrou foi além do anúncio de Busou Renkin estava ao seu lado o anúncio deFAIRY TAIL !
Então é isso estava um pouco sumido com pouco tempo de escrever ainda continuo ,mas quando começa a gente se empolga vou me esforçar ao máximo para escrever aqui e não deixar o Ryuh levar o blog nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D