Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

domingo, 8 de abril de 2012

Hunter x Hunter


          ハンター×ハンター [Hunter x Hunter] 

Hey, hey, minna-san! o/

Eu tanto que comentei sobre o anime Hunter x Hunter nas outras postagens que era mais justo eu dedicar um post só para ele. =)

então vamos lá o/

Hunter x Hunter é uma série de mangás (que mais tarde virou anime) criada por Yoshihiro Togashi (o mesmo de Yu Yu Hakusho e Level E). ^^
Existem 62 episódios, 27 volumes encadernados e 3 OVA's. u__u

Eu só assisti mesmo os episódios do anime, então não dá para falar muito do mangá e dos OVAs. =/

Mas correm boatos por aí que o mangá não foi terminado, só interrompido. Não dá pra dizer com certeza... O final do anime é meio cortado também, mas não se sabe quando, ou se voltará a ser produzido outra vez.  =/

a sinpose (retirada do wikipédia): ^^

"Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação." 

e é bem isso mesmo, o jovem Gon quer se tornar um Hunter para encontrar seu pai que também era um Hunter e que saiu de casa quando Gon ainda era muito pequeno.
Durante o teste ele encontra Kurapika, Killua e Leorio, que se tornam seus amigos e companheiros na busca. ~

o anime é dividido em sagas, que são as seguintes:
  • Exame Hunter
  • Família Zoaldyeck
  • Arena Celestial
  • York Shin
  • Greed Island
  • Chimera Ants Gokei

Eu achei o anime muito bom, é bem divertido e tem boas cenas de ação. ^^ Só de vez em quando que aparecem uns episódos meio chatos em que os personagens não fazem quase nada, mas no geral é bem bacana mesmo. ^---^

Em resumo: os personagens são bem trabalhados, a animação é boa e a história é muito interessante. recomendo ^^
.
A propósito, os principais personagens são:

Gon Freecs



Gon é o protagonista. Ele sai da Ilha da Baleia para se tornar um Hunter e enontrar seu pai. Tem o pensamento muito simples, sempre se importa com os demais e é muito curioso e determinado. =)

Killua Zaoldyeck


Killua veio de uma família de assassinos. É muito habilidoso e está no teste Hunter só para passar o tempo. Tem quase a mesma idade que Gon, é fascinado por doces.

Kurapika



Kurapika quer se tornar um Hunter para poder vingar a tribo Kuruta, que foi assassinada pela orgaização criminosa Genei Ryodan. Inteligente e habilidoso, seus olhos ficam vermelhos quando se irrita.

Leorio



Leorio participa do exame Hunter com o pretexto que ficar rico, mas na verdade quer se tornar um médico para salvar a vida das pessoas, já que não pôde fazer isso com seu melhor amigo, que acabou morrendo. É o mais atrapalhado, cabeça-quente, e burro. rsrs' mas é com ele que você dá mais risadas. u__u

Hisoka



Hisoka é o mais complicado de definir.... ele quer se tornar um Hunter para poder ter carta branca para matar quem quiser. Ele só gosta de enfrentar oponentes fortes, já que é extremamente habilidoso e cruel. Todos tem medo dele. u__u É bastante sádico e usa suas cartas como aramas mortais. ~

Além desses existem vários outros que desempenham papel importante no anime.
Eu coloquei esses porque estavam presentes desde o começo. u__u

só não posso dizer mais que isso também rs' u__u

eu assisti os episódios por DVD mesmo, mas achar sites com a possibilidade de download é bem fácil. ^^

e eu também achei alguns testes na internet sobre o anime enquanto pesquisava, aí resolvi fazer para ver no que é que dava. ^^ rsrs'

então vamos aos resultados:

o primeiro é desse site aqui: http://www.hunterxhunter.cl/hxh_test_personajes.htm
é engraçado porque está em espanhol. rsrs'

e eu tirei o Kurapika. =)



eu até gosto dele, mas acho que não tem muito a ver comigo. ^^

mas anyway, o outro é do mesmo site também, só que para saber a classificação do seu Nen.
o link: http://www.hunterxhunter.cl/hxh_test_nen.htm

sim, também está em espanhol =P

o resultado:


Manipulação/Controle/Sousa: Pessoas lógicas que avançam no seu próprio ritmo.

rsrs'

não sei o que dizer sobre isso....

apesar de eu não achar que se pareçam muito comigo, esses testes me fizeram sentir mais inteligente. haha ^__^

ou talvez eu não tenha entendido o espanhol direito, vai saber. rs' ^^'>

mas quem quiser tentar a sorte pode postar os resultados depois também. =)

acho que por enquanto é só. ^^
perdoem qualquer coisa que eu tenha escrito errado, eu tenho o costume de embaralhar as letras de uma palavra quando estou digitando... rsrs'
acho que deve ser ansiedade.... u__u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D