Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

sexta-feira, 2 de março de 2012

NARUTO SHIPUDEN ULTIMATE NINJA 5 PS2

 NARUTO SHIPUDEN ULTIMATE NINJA 5 PS2

                         
GOSTO MUITO DO JOGO APESAR DE SER MUITO FÁCIL ZEREI ELE BEM RÁPIDO TENHO TODOS OS PERSONAGENS TODOS CAMPOS DE BATALHA TODOS OS ITENS E ETC.ZEREI ELE POR COMPLETO 100% SE ALGUÉM TIVER DUVIDAS PODE PERGUNTAR HÁ ESSE JOGO É O ULTIMO DE PS2 A MAIORIA DAS MINHAS POSTAGENS SÃO DE PS2 POR QUE TENHO UM VÔ GANHA UM XBOX MAS POR ENQUANTO SÓ PS2.DA UMA OLHADA NAS IMAGENS DO JOGO!!!!!

PERSONAGENS !!!!!!

COMENTE POR FAVOR

2 comentários:

Ian Carneiro disse...

tenho esse jogo nao conssegui liberrar o sasuke classico e nem o pai do naruto manda no meu email valeu por tudo amigo

*GFS* disse...

te mande da uma olhada la

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D