Analise: NBA 2K10
Com NBA 2K10, a 2K Sports pretende reinventar a sua marca campeã, desembarcando ainda mais realismo, e mesmo aparando algumas arestas das versões anteriores. Dessa forma, entram em cena novas parcerias, novos modos, tudo com a intenção de levar uma
experiência ainda mais realista aos desportistas de sofá e controle.
2K 10 ainda traz uma reformulação do modo online “Team Up”, eliminando a tradicional tendência de todos correrem ao mesmo tempo atrás da bola. O seu jogador agora será avaliado de acordo com a performance em quadra. O recurso “turbo” também apresenta uma revisão, e deve agora ser utilizado com muito mais cuidado, a fim de não comprometer a energia geral do jogador.
Uma boa novidade é o modo My Player. Para acessar o modo criação e começar a conceber o seu astro hipotético, você pode tanto importar o seu jogador criado no exclusivo Draft Combine (cuja prévia você confere aqui), como simplesmente utilizar o modo de criação padrão disponível no jogo. De qualquer forma, o seu jogador ingressará nas famosas “summer leagues”, onde terá a oportunidade de começar a limar as habilidades.
Lembrando que uma nova versão da série "NBA2K" será lançado também para PS2, no final de 2010 o NBA 2K11 .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D