Análise: Need for Speed Most Wanted
Desenvolvedora: EA Canada
Publicadora: EA Games
Plataformas(s): PS2, Windows, GameCube, Xbox, Xbox 360, GBA, Nintendo DS, Celular
Data de lançamento: 15 de Novembro de 2005
Modos de jogo: Single Player e Multiplayer
Numero de jogadores: Até 4
Classificação: ESRB Jovem
Agora é a hora de acelerar pelo submundo das corridas de rua e o mais importante sem deixar que nenhum dos policias te pegue...
História:
No inicio do jogo você chega a cidade de Rockport a exatamente 6 dias da disputa com Razor.Você esta dirigindo uma BMW M3 GTR quando encontra com um corredor de rua conduzindo um Mazda RX-8 logo depois de começar a corrida aparece o sargento Cross que quando se prepara para te prender uma chamada de mais urgência salva você.Logo depois você é apresentado a turma do Blacklist.Depois disso você terá de vencer um a um os corredores até chegar na disputa final contra Razor.Depois de vence-lo você terá uma surpresa uma das corredoras é uma policial disfarçada com todos pensando estarem presos Mia apenas prende Razor entregando as chaves para você fugir para fora da cidade.
Jogabilidade:
Ao longo do jogo você ira podendo modificar seu carro com os tune shops.E como o próprio nome já diz um do objetivos centrais é fugir da policia o que torna o jogo ainda mais emocionante (uma espécie de GTA das corridas) nessas perseguições você poderá enfrentar apenas um carro chegando até vinte carros de policia.Para perder os níveis de perseguição você terá de ficar longe do alcance da policia por um bom tempo.O jogo tem mais de trinta carros onde ao longo do jogo você poderá comprar ou ganhar eles em corridas.
Gráficos:
No geral o jogo é ótimo graficamente quer dizer em umas partes bons outros ruins. Mesmo sendo um jogo de corrida NFS: MW fez uma cidade bem detalhada.Nas diversas partes da cidade o jogo apresenta cores e carros nítidos.o que se destaca é o modo de perseguição se feito a noite o jogo se destacara ainda mais pelas cores bem destacadas como a sirene da policia a iluminação da cidade entre outros aspectos.
Sonorização:
No lado do som o jogo apresenta excelentes ruídos do motor que mudam dependendo do motor do carro. O jogo usa pouco a voz das pessoas ao longo dele. Mas as melhores vozes são por parte dos policias que se comunicam (se você entender um pouco de inglês vai até poder perceber onde eles planejam colocar barreiras, por exemplo). As musicas são principalmente o rock e o hip-hop.
Opinião:
As corridas por incrível que pareça não são o principal objetivo do jogo, mas sim as perseguições policiais em que se travam divertidas e emocionantes batalhas entre corredor e policial não deixando de lado o clima de correr como piloto do submundo.
Prós:
Grandes perseguições policiais;
Excelentes efeitos sonoros;
Bons gráficos
Contras:
Inteligência da maquina não muito boa;
Replays pouco eficientes
Notas:
História: 10
Jogabilidade: 9.5
Gráficos: 9.5
Sonorização: 10
Nota final: 9.75
Comentem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:
- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D