Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Detonado Onimusha: Dawn of Dreams


Onimusha: Dawn of Dreams


Onimusha Dawn of Dreams
Onimusha Dawn of Dreams Cover
PlataformaPS2
GêneroCorte Demonic e Slash
MTA7
ContagemRelógio pontuação de 6 
Comprar da Amazon
Onimusha: Dawn of Dreams é o jogo Nimustina quarto da série principal e foi lançado no início de 2006 para o PlayStation 2. Eu, pessoalmente, adoro a série Onimusha e encontrá-los alguns dos jogos mais satisfatórias ao redor. Os jogos são pesados ​​em katanas, demônios, e sangue, e Dawn of Dreams não é excepção. Fui apresentado para a série após o segundo saiu e eu fui jogá-los desde então. Até aluguei a porcariaSuper Smash Bros ripoff, Blade Warriors . Voltar para Dawn of Dreams, porém, este jogo era na verdade uma espécie de sequela inesperada. Após o terceiro jogo foi lançado, a Capcom disse várias vezes que este seria o jogo Onimusha final, embora próprio final do jogo aparentemente contradiz isso. Felizmente, porém, isso era uma mentira deslavada ea série continuou.
Dawn of Dreams é um hack-and-slash jogo definido no final do século 16 no Japão.Muitos dos heróis e vilões são baseados em figuras históricas importantes, neste momento, apenas imbuídos de poderes geralmente mal e demônio-like. Isto faz para um jogo realmente interessante história alternativa onde o tipo de cronograma veers fora em um caminho louco e finalmente encontra o apoio quando as coisas se acalmarem. Onimusha: Dawn of Dreams continua a usar fundos completamente em 3D, dando ao jogador o controle total sobre a câmera (esta oposição a fundos pré-renderizados com ângulos pré-determinados de câmera, a técnica utilizada para os dois primeiros jogos) e controle geral melhor ao longo do seu herói. Você também tem um segundo membro com você na maioria das vezes o que lhe permite alternar entre os personagens de combos e usando diferentes poderes. Capcom pode não ter originalmente queria um quarto jogo, mas parece que eles tinham idéias suficientes para começar a série de novo. Mas vamos jogar a primeira hora de Onimusha: Dawn of Dreams e ver se eles conseguiram.

Minuto a Minuto

(Minutos estão em negrito)
00 - Eu seleciono New Game e começa a primeira hora. O clássico Onimusha efeito sonoro toque apaga-se ea abertura cinematográfica começa. É o ano de 1596, dois homens estão em um telhado e eles estão prestes a fazer a batalha. A batalha olhar de dois endurecido e um parece estar vestindo uma roupa Onimusha, os outros nomes como o próprio Mitsunari, retentor do clã Toyotomi.
Onimusha Dawn Of Dreams Mitsunari
01 - O guerreiro Onimusha-folheados é Tenkai. Trocam palavras para um longo período de tempo e, em seguida, finalmente, fazer a batalha. Mitsunari se defende bem e, em seguida, envia uma onda de centopéias gigantes no Tenkai e prende-lo no ar, balançando.
02 - Tenkai contra-ataca e esfaqueia Mitsunari com sua polearm, mas, em seguida, Mitsunari oscila em torno dele e joga-lo fora do edifício. Só se os negros chega a Oni vai ser interrompido o seu plano, Mitsunari anuncia a ninguém em particular. Prenúncio.Nós mudamos para uma cena da cidade, a distância é um castelo gigante com algo mal procura cada vez maior fora dele.
03 - De repente, o castelo entra em erupção ea cidade começa a desabar sobre si. Destruição por toda parte. A menina é deixado sozinho em seu quimono, de repente, um bando de guerreiros esqueleto correr para ela! Pouco antes ela é morta, o nosso herói aparece!
Onimusha Dawn Of Dreams Kyoto Castle Genma
04 - Ele destrói dezenas de bandidos só tacada, eu gostaria de poder jogar esta cena, mas ainda é o vídeo de abertura. Esse cara não é Tenkai da abertura. Vindo do castelo é uma horda de bandidos: ninjas, criaturas voadoras, e 200 Colossi metros de altura! Nosso homem grita "HIDEOYOSHI!" (Acho que " TETSUO! ") e, em seguida, puxa uma espada vermelha de suas costas.
05 - Ele é azul brilhante agora, o colosso 200 metros de altura parece realmente com medo, com razão, porque esse cara pode voar! Suas duas espadas dizimar o gigante em uma fatia rápido e nossa loira japonesa caminha em direção à câmera através da poeira.
06 - Em seguida, ele se abaixa para dar a menina a bola de volta. Parece que ele não está fora do problema, no entanto, os inimigos na corrida como ele faz alguns movimentos de espada de fantasia e na tela de título aparece: Onimusha: Dawn of Dreams.
Onimusha Dawn Of Dreams Soki
07 - O primeiro capítulo está prestes a começar, Estágio 1: Dawn of Nightmares. Ah, agora eu estou olhando para os gráficos do jogo pela primeira vez, e eu também obter o controle. O jogo parece tão incrivelmente diferente! Algumas sugestões aparecem no topo da tela: Square é o ataque, X absorve almas.
08 - Se eu segure R1 posso bloquear e ver a saúde dos bandidos ". Esqueletos mais se aproximam de mim. Blocos L1, que é bom saber.
09 - Bloqueio na parece ajudar muito, como Soki (nosso herói azul, folheados loira) só vai começar a comboing sua espada no ar!
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Skeleton Warrior Peasant
10 - No jogo de cena do um dos gigantes super-derrubando um prédio, Soki parece pronto para lutar com ele! Mas sou eu? Ele salta para um edifício e enfrenta-lo.
12 - O gigante está derrubando os prédios que eu estou tentando lutar contra ele, mas eu não posso atacá-lo diretamente no momento. Eu estou matando esqueletos. Ah, finalmente um novo inimigo! Eles só olhar um pouco mais feroz e não parecem ser ressuscitados camponeses. Eu também subir de nível, interessante! Ah, agora eu estou enfrentando o colosso de verdade! Soki brilha e se transforma em um Onimusha! Basicamente um super humano com olhos brilhantes.
13 - O gigante está fazendo coisas gigante típico estúpido como a obtenção de sua espada presa no edifício para que eu possa cortar seu braço. Mas ele está atirando com uma metralhadora no peito em mim ... estranho. Oh, eu devo mencionar que não há como tocar música rock. Não é tão ruim como Prince of Persia: The Warrior Within embora.
Onimusha Dawn Of Dreams Colossus Giant
14 - Depois de alguns bate a espada gigante voa para longe. Seu medidor de saúde ainda tem muita vida no-lo embora.
15 - Ok, agora sua mão swordless está ficando "preso" no telhado. Lame. Ele também realiza este movimento da mão gigante arrebatadora que parece inevitável.
16 - O animal vai para baixo e eu receber 1000 exp. Soki entrega o golpe final, executando-se o braço dele e cortando seu rosto, tentando ser Legolas-como Os explode colosso, haha!
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Colossus Giant
17 - Soki parece muito doce, com cabelos brancos e maus olhos olhando. Ah, uma cena: a arte japonesa antiga ( Okami estilo) aparece. Uma voz de mulher começa a contar a história até agora. Nobunaga tinha tentado usar Genma (demônios, bandidos, não é realmente uma palavra japonesa) para assumir a terra, mas o Onimusha parou (este é basicamente um resumo muito rápido dos três primeiros jogos, menos o tempo de viagem e franceses). Em seguida, Toyotomi Hideyoshi assumiu o comando e unida Japão (isto é o que foi sugerido durante o 3 Onimusha final ... mas também aconteceu na vida real).
18 - Hideyoshi não é um homem bom também. Em 29 de junho de 1596, a Estrela Omen apareceu no céu. Hideyoshi mudou naquele dia e no Japão caiu sob o caos. Massacres e abate todo, incluindo ocidentais, chegando lá pela primeira vez.
Onimusha Dawn Of Dreams Hideyoshi Omen Star
19 - Então um terremoto atinge Kyoto! Genma sair das fendas e começar a tomar sobre o Japão. A arte mostra a terra em chamas com os demônios matando seres humanos. Ouch.
20 - Estou pedir para salvar, nah. Fase 2, O Demônio Azul. Dois anos mais tarde ... Janeiro 1598 nas planícies de Suruga. Soki está deitado em uma casa quando alguns Genma começar a caminhar para baixo do centro da cidade carregando o que parece uma árvore.
21 - Soki acorda (ele é totalmente blindado para fora e ele mesmo tem chifres em sua cabeça). De repente, um maluco salta para fora do teto, Minokuchi! Ele está como dobrado em um saquinho pendurado no telhado. Soki dirige fora para enfrentar o Genma.
Onimusha Dawn Of Dreams Minokuchi
22 - Ele diz o Genma chumbo em um cavalo de fogo para ir para casa. Ah, eles estão levando cerejeiras. Esta cidade parece absolutamente deserta, exceto por Soki, oh e Minokuchi, que de repente aparece voando sobre carregar uma espada.
23 - Soki está marcada que os demônios comeu alguns bugs, não sei o que isso significa. Soki pega sua espada e desafia o Genma. Parece uma luta!
25 - Quanto maior eles forem, mais difícil eles caem. Esse cara era do tipo duro, guardando foi incrivelmente importante como ele bate minha energia rapidamente com sucessos gigantes, mas esculpir-lo lentamente. Triângulo Bater desencadeia Magia Oni que oferece algum dano grande usando o poder da Oni, ou algo assim.
26 - Outra cena de um corvo e duas pessoas estão em um edifício. Uma delas é uma mulher, o Mitsunari outro da cena de abertura. Ele diz que o Demônio Azul (Soki) é famoso por ser um traidor de Hideyoshi.
Onimusha Dawn Of Dreams Ohatsu
27 - Soki definir a árvore em chamas e ele parece estar gemendo e chorando. Minokuchi ... a sério? O que é esse cara e onde ele está pendurado? Nós estamos ao ar livre e ele ainda está pendente de alguma coisa.
28 - De volta para dentro da minha casa, nossos dois amigos Soki e Minokuchi discutir o que aconteceu. Acho que posso descansar aqui antes de eu ir para fora outra vez.
29 - Posso salvar aqui, juntamente com o reforço o meu equipamento com as almas que eu coletados. Eu subir de nível a minha espada e armadura algumas vezes. Eu também posso aprender novas habilidades a partir de pontos que ganhei quando nivelamento por cima. Eu coloquei todos os meus pontos em Ataque e Impulso.
31 - Nossa, há também uma loja aqui dirigido por um cara assustador que poderia ser bisavô do Minokuchi. Eu compro um remédio para encher a minha saúde no futuro. Eu acho que é melhor eu guardar caso eu explodi-lo.
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Minokuchi
32 - Em seguida falo com Minokuchi um pouco. Parece que o seu objetivo de vida é se tornar um samurai ... Pena que ele é de dois metros de altura e está suspenso no tecto em um saco de batatas.
34 - Dirijo-me a porta para sair, e depois Soki decide dormir. Fase 3, Jubei Chegou! Jubei ... esse é o personagem principal do Onimusha 2. É agora em Fevereiro e uma cutscene está jogando. Uma jovem mulher com um olho vermelho brilhante está andando pela cidade quando ela se aproximou por dois homens que procuram bêbados. Gente, ela está usando uma espada curta e vestido como um samurai mini, que você realmente quer se meter com ela?
35 - Ela acaba quebrando uma caneca de cara e, basicamente, quebra o pescoço de outro cara! Ela pede para o Demônio Azul.
Onimusha Dawn Of Dreams Yagyu Jubei Running
36 - Minokuchi tem algum sexto sentido e é capaz de dizer que há uma "criança" em apuros. Acho que esta menina pode tratar-se muito bem. Mas Soki decide ir de qualquer jeito como ele não sabe disso. Hora de fazer o meu caminho em direção a ela, mas o Genma pensar o contrário!
38 - Acho que o diário de um bêbado (literalmente). Ele escreve sobre como o mundo tenha ido para o inferno e seu único consolo é a garrafa.
40 - Acho que uma caixa de quebra-cabeça no chão, para receber o conteúdo que eu tenho que resolver um quebra-cabeça cor.Eu tenho que girar esses círculos coloridos de modo que há uma linha reta de uma cor da esquerda para a direita. Meio difícil de explicar, mas este foi realmente fácil. Eu mesmo recebi a espada dança do fogo!
42 - Sabe, acho que apenas crítico matou um inimigo, atingindo-o bem antes que ele me bateu! A tela ficou branca e desceu com apenas um golpe o único, eu também tenho um monte de almas extras por isso. Este movimento pode vir a calhar.
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Battle Skeleton
44 - Não tenho certeza para onde estou indo, eu encontrar um pedaço de madeira queimada para andar mais, mas se recusa a cruzar Soki, porque não vai segurar seu peso. Então eu acho um pequeno buraco aqui que alguém pequeno poderia espremer através de ... suspeito.
46 - Alguns arqueiros aparecem mas eles são expectedly fraco. Eu atingir o nível 6 enquanto caem. Nice.
47 - O jogo está tentando me impedir de continuar colocando um carrinho de um pé alto no meu caminho, nível de design coxo.Eu me aproximo de outro buraco pequeno e, em seguida, uma cena começa.
48 - É a menina de novo, puxa seu olho vermelho está me assustando. Minokuchi esgueira por trás dela e assusta. Ela também não é muito feliz ao ver o Blue Demon! Ela começa a lutar comigo, mas Soki reconhece seu estilo de luta.
Onimusha Dawn Of Dreams Yagyu Jubei Soki
49 - Sweet, o tempo para fazer a batalha com este rugrat.
50 - Essa garota é rápido, mas eu encurralá-la e dar-lhe um whallop. Ela diz que seu nome é Yagyu Jubei, Soki fica atordoado.Minokuchi começa a chorar que estamos fora do tempo e, em seguida, um grupo de abordagem Genma. É hora de uma batalha de tag team com Jubei?
52 - Eu posso lhe dar instruções Jubei usando o D-pad, mas eu não consigo controlá-la diretamente ainda ...
54 - Jubei mantém em curso e sobre a forma como uma espada humano pode matar o Genma, mas eu posso vê-la de matá-los com sua própria espada curta direita na minha frente!
55 - Cool, uma outra caixa de quebra-cabeça. Tão fácil como o último embora.
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Jubei Surrounded
56 - Genma manter voando para fora do céu em grande número. Eu odeio inimigos ilimitados, mas esses caras são bastante fáceis, por enquanto.
57 - Ei, um teste de Valor. É um desafio para matar um axeman em menos de um minuto. Bem, este bajulador cai em 15 segundos graças à rapidez de Jubei e minha força.
59 - Oh não! Soki e Jubei se separaram quando uma escada está destruída. Será que vamos conseguir sair vivo? Bem, sim. Acho que uma outra escada e destrancar a porta para que possamos encontrar-se novamente.
60 - Um teste final de Valor no minuto final do jogo! Desta vez eu tenho que lutar contra três Bárbaros, mas ainda é muito fácil, nós tirá-los em 38 segundos e receber uma medalha de Bronze, dang. Minha recompensa é Grass. Mas que ...? Bem, é isso para a primeira hora de Onimusha: Dawn of Dreams.
Agora, para alguns pontos fora de 10.
Onimusha Dawn Of Dreams Soki Critical

Primeiras horas Scores

Minutos para a ação: 7
Jogabilidade: 6
Dawn of Dreams não parece para comparar com um jogo como God of War 2 , que tem muito mais ação do fluido e uma maior variedade de armas, mesmo no início. O combate é relativamente simples: alvo, ataque, bloco, e um movimento super. Há criticals cronometrados disponíveis na primeira hora, mas isso é tudo. Isso teria definitivamente recebeu uma pontuação mais alta se tivesse me controlar Jubei diretamente, algo que está disponível mais tarde (mas por que não agora? ...). Eu tambémobservou no passado que a luta contra chefes enormes precoce é geralmente uma enorme vantagem, mas quando eles estão tão estúpido, você não pode deixar de pensar em quanto segurando a mão realmente está acontecendo. Parece haver um monte de profundidade, embora com armas e armaduras power-ups, junto com a coleta de mais armas com diferentes atributos. Eu acredito que o jogo tem alguma promessa lá. Não posso esquecer as caixas de quebra-cabeça tanto, eles devem fornecer um desafio lado bom mais tarde.
Fun Factor: 5
Onimusha apelo reside em um ambiente grande, interessantes caras bons e maus, e sua jogabilidade orientada para a acção.Dawn of Dreams falha em quase todas estas completamente em sua primeira hora. Após a cena de abertura que nos encontramos em uma cidade deserta sem nenhuma explicação sobre o porquê de Soki é ficar aqui. O caráter semi-interessante só é Mitsunari mas ele está relegado para o banco de trás enquanto louco Minokuchi estúpido e sua corda do nada tenta roubar o show. E, finalmente, a ação se sente realmente confinado e, por vezes bastante difícil. Segmentação é uma obrigação, algo que realmente não era necessário nos primeiros Onimushas, ​​e eu até senti meio fraca em comparação com os camponeses esqueleto. Por que não eu levá-los para baixo em um ou dois balanços? Também o facto de eu ter um segundo personagem rejeito mim, mas tudo o que posso fazer é dizer a ela para combater ou simplesmente ficar lá é uma grande oportunidade perdida.
Gráficos e som: 7
Onimusha: Dawn of Dreams sofre com o sórdido caso de incrível aparência de abertura-cena-then-horrível-in-game-gráficos síndrome. Claro, os gráficos do jogo-in não são tão ruins, mas depois de seis minutos completos de cenas belas, nada vai ficar tão quente. A mais recente geração de consoles está se dissolvendo essa diferença rapidamente, mas Dawn of Dreams ainda sofre com isso. É decepcionante, e depois de um monte de Xbox 360 e Nintendo DS jogos, que muito mais perceptível. Os gráficos foram melhorados embora desde Onimusha 3 e os ambientes totalmente prestados são novamente bem-vindos. Este é provavelmente um dos melhores jogos de PS2 que procuram, mas o estilo de arte é um pouco cansado vindo de um veterano Onimusha.
O som é acima da média também, principalmente a opção de idioma japonês é música para meus ouvidos. Onimusha 2 só tinha vozes inglesas que marcou-me para nenhum fim, mas é o único jogo da série sem japonês.
História: 7
Como afirmei na introdução, Onimusha: Dawn of Dreams oferece uma visão alternativa histórica em um momento turbulento na história japonesa. Isso não é algo parecido com Call of Duty , onde você é apenas um soldado em uma guerra, esta é uma reescrita total com os mesmos personagens, mas com muitos mais elementos de ficção. Acredito que este tipo de escrita malhas muito bem com jogos de vídeo, e Dawn of Dreams é um exemplo disso. No entanto, estou decepcionado em como Capcom atrapalhou esta oportunidade, pois Dawn of história do Dream na primeira hora começa a arrastar no final. Nós temos uma grande abertura com interessante (e real) personagens que fazem coisas malucas, mas, depois, pular dois anos e nos encontramos em uma cidade fantasma no meio do nada. O jogo parece mais um ocidental americana com espadas ( Zan Nascente , alguém?) do que uma releitura do século 16 no Japão definir turbulento. Além disso, o que diabos está acontecendo com o personagem Minokuchi? Isso é sério confuso e me lembrou que eu estava apenas jogando um jogo de vídeo insano japonês em vez de interagir com ficção histórica alternativa.
Total: 6
Dawn of Dream fator diversão descreve o meu sentimento geral de sua primeira hora: oportunidades perdidas. Ela é definida durante um período super interessante da história japonesa, ea melhor história Capcom pode vir acima com é que existem maus cerejeiras e que os erros são a causa do Genma? E por que não posso controlar Jubei? Primeira hora do jogo é um pouco acima da média, porém: os gráficos olhar grande quando você não compará-los com a abertura ea dublagem japonesa é estelar.Onimusha é um jogo de ação no coração e por isso não é assim tão grande de uma perda quando a história é decepcionante.Não se sente que há algo faltando no jogo, mas ainda é um sólido hack-and-slash. Dê Onimusha: Dawn of Dreams uma tentativa se você já jogou qualquer um dos outros, mas eu recomendaria começar no início da série, se você é novo para ele.
Onimusha Dawn Of Dreams Art John Devlin Soki
Arte por John Devlin - usado com permissão.

Um comentário:

Anônimo disse...

como posso controla a jubei???

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D