Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dragon Ball Z 2012

 DRAGON BALL Z 2012  
raging blast 2

Eu postei antes sobre a explosão iminente de Dragon Ball Raging 2, que contém um novo 30 minutos de animação especial chamado "Plano de Erradicação do Saiyans Super", um remake de um Dragon Ball Z OVA inédito baseado em um jogo de NES. Agora parece que o enredo do jogo principal pode girar em torno deste especial, visto que o vilão é estampada sobre a arte nova caixa. A arte nova caixa não é tudo que tenho para compartilhar com vocês hoje.
Bem, hoje eu tenho para você uma série de screenshots do anime especial em si! Check 'em out abaixo:




 

O que vocês acham do visual do novo anime? Pela primeira vez eu posso dizer, como um fã de Dragon Ball Z, eu estou realmente animado para um novo jogo. Cada jogo desde o Budokai primeiro para o PS2 tem sido quase exatamente o mesmo, seguindo a mesma história todos nós conhecemos (e, claro, o amor), mas não trazendo nada de novo para a mesa. Jogada inteligente, Bandai! Trazendo de volta uma história que, mas tudo foi esquecido, você certamente já a certeza de que vou ser pegar uma cópia de Raging Blast 2 quando ele sai! 


 
OQUE VOCÊS ACHARAM???

Um comentário:

Middlejapan Zero disse...

Nunca fui muito fã de Dragon Ball admito mas o visu parece bacana!

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D