Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mirai Nikki - comentários e prints


Mirai Nikki - comentários e prints

Bem... estou eu aqui de volta, para postar alguns comentarios sobre
 Mirai Nikki satisfazendo um pedido ^^

O casal favorito do anime... ou quase isso

Como sempre, segue abaixo alguns prints e coments...

Yukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.
No entanto, logo Yukiteru descobre que há onze outros Portadores de Diários. Todos os doze Portadores são pressionados por Deus Ex Machina a lutar uns contra os outros, até que só reste um sobrevivente, a quem é prometido tomar o lugar do próprio Deus Ex Machina e supostamente adquirir o poder de reescrever o passado, trazendo de volta a vida entes queridos e corrigindo injustiças.


Fonte: Wiki-wiki-wiki-wikipedia

Deus. O ???? que criou os diarios.

Esta série não vai ser uma experiência muito feliz, pra quem gosta de Ecchi e comedia, lógico... posso garantir-lhe isso. Eu começei a ler o mangá e ainda não sei direção que se tonará no final, eu diria que é um shounen, que tenta ser diferente.
E claro, não poderiamos deixar de falar da nossa... digo, digo.. Da Gasai Yuno do Yukiteru.

 Não muda se você for doido, bipolar ou psicopata, esta é a unica primeira 
reação que nos fazemos nem pensar...


 Delicada e timida...

Bem... primeiro de tudo, quando você olha para Yukiteru, que na minha 
opiniao era um covarde, basicamente. Mas como todo anime, ele fica 
corajoso, vira um homem no final, esta série não faz concessões, como o 
que esta caracterização significa para a forma como ele está agindo. Eu não 
sei se todos vão gostar que da decisão já que ele não é bem o herói valente que 
você gostaria de ver, quando va verdade ele não exita em fugir,como você pode ver. 
Mas acho que o melhor personagem da série é a Yuno, a melhor caracterização
 de um Yandere (só abaixo da Sejougahara na minha opiniao), eu acho.
 Sua natureza instável ligada ao seu amor fanático por Yukki mostra exatamente 
o que esta série quer ser. 

 Da pra ver muito bem o olhar de medo dele.

"Não se preocupe, Yukki... eu irei proteger você."

A imagem acima teve TANTO comentario que...
...que deve ter mais de 8000 pessoas editando a imagem, uma pra cada 
anime, ta vendo? até o Batman entro no meio kkkkkkkkkkkk

É, Hitoyoshi-kun... você ta com problemas o.
O (eu acho que é este manga)

Shirou Emiya! corre!

Katanagatari (tem gatari e é do Ishin... 
então é bom)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... agora já era... só Chuck Norris pra impedir 
a catastrofe

O conceito deste anime é interessante e tem potencial para se transformar
 em algo divertido (digo humor com sangue, logico) de assistir. Talvez seja 
por causa da forma como os personagens principais são, ou talvez tenha
 sido a forma irregular do anime que tem a propria historia emocionalmente
 ligado a cada um dos personagens. Fosse o que fosse, eu sinto como se eu s
eria capaz de obter um bom riso fora desta série de uma forma 
sádica... Mu...  MU...      MUHAHAHAHAHAHAHA xD



 Ei... você, sabia que gosto de matar os outros?
Yuno Exitada

Considere-se morto! 
Normal Yuno

 -Desculpe senpai, mas eu posso te matar?
 Yuno amavel


É visivelmente obvia a situação do assassino em série, foi toda
 anti-climáticas e abafada pela introdução de personalidades dos 
personagens principais, bem como as regras para o jogo, não... 
não estou falando de SAW, eu não mudei de assusto. Eu estou gostando 
do anime e me vejo sendo capaz de entender e entrar no clima da série e
 levar a sério. Como todo o anime, o primeiro episódio teve constituir-se
 de tal forma que a série pode ir em várias direções diferentes e nada é 
previsível então eu realmente estou ansioso para ver o que acontece com
 este anime o/.


Bem, galera, vou terminado por aqui, se eu for falar sobre Mirai 
Nikki e sobre os outros personagens, vou ficar aqui o dia inteiro, eu
 também gostaria de falar mais um pouco sobre o Yukki mas...
 A internet infelizmente caiu e eu não tenho mais ideias... é... ideias...    socorro!     xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D