Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

segunda-feira, 2 de abril de 2012

especial SONIC


especial SONIC

                                    sonic ganhou de mario no vs agora vem seu especial
sonic unleashed conta com sonic e sua versão lobisomen ia comesar com o primeiro sonic mais resolvi comesar com esse por se não me engano esse foi o que mudo a jogabilidade como voceis sabem sonic e o ouriso azul mais conhecido dos games muito famoso feis parceria com o rei do pop MICHAEL JACKSON nos anos 90 bom chega de papo vamos falar dos jogos
o primeiro foi do master system se não me engano, eu acho que marcou a vida de muitos e inclusive
a minha o jogo com jogabilidade 2d da sega  ficou mega famoso

na minha opiniaõ sonic perde para mario mais no vs analisando ele ganhou então vou postar abaixo uma serie de videos dele curtam abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D