Pesquise em GFS Words

GFS WORLD's

domingo, 20 de maio de 2012

Fairy Tail e suas polemicas

Fairy Tail e suas polemicas

       O anime e mangá que na minha opinião, atualmente mais levanta 

polemicas a respeito de plágios.

    Antes que qualquer otaku que se identifique com anime e goste dele venha 

me xingar, eu como qualquer outro otaku apenas estou apurando os fatos e 

sei que essa trama tera muito sucesso, gosto do mangá e até os compro.

   Bem sem mais delongas iremos aos fatos. Natsu, "esse nome me é 

familiar", estava eu lendo o mangá Fairy Tail e assistindo aos episódios em 

anime, quando percebi que poderes de Natsu o protagonista de Fairy Tail, 

são bem parecidos com os do Tsuna protagonista do anime e mangá 

katekyo hitman reborn, citando o nome dos dois personagens tive a 

surpresa de perceber que o nome do Natsu quando se inverte as silabas se 

torna Tsuna, Na Tsu, Tsu Na.

   Este ainda não é fato mais discutido e sim as semelhanças entre Natsu e 
Ruffy.Ruffy é o protagonista da saga de maior sucesso dos últimos tempos One Piece.


Esta imagem foi publicada no site http://otakudificador.animerda.com, eu 

não usaria o termo cópia safada mas temos que admitir que Hiro Mashima 

criador de Fairy Tail se inspirou nas obras de Eiichiro Oda criador de One 

Piece.

Bem Mina é melhor vocês não implicarem tanto com a trama de Fairy Tail 

principalmente nós fans de One Piece, para unir e não separar os grupos 

otaku.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os Comentários são lidos e moderados previamente.
São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não faça propaganda de outros blog/sites;
- Use o OpenID ou Nome/URL caso não seja seguidor;
- Não inclua links desnecessários no seu comentário;
- Seu comentário é nossa inspiração!
- Não respondemos comentarios 'anônimos' sem identificação nenhuma.
- Obrigado pelo Apoio ;D