Naruto Shippuden Vs Bleach Um trailer bem legal de um anime inexistente + ficou interessante o vídeo feito por fans que talvez pode ser comprado pelo Masashi Kishimoto produtor de Naruto e fez partisipaçao no elenco de bleach confira o trailer:
Em tempos de gráficos tridimensionais ultrarealistas onde os jogadores torcem o nariz até mesmo para gráficos poligonais muito estilizados, os jogos 2D, com sprites desenhados á mão se tornaram praticamente extintos. A Arc Systems, o time responsável pelo brilhante Guilty Gear, teve a coragem de apostar neste mercado com mais um jogo de luta 2D hiperestilizado.
Nos primeiros minutos BlazBlue já mostra a que veio. Abertura animada com cara de tema de anime, musica cantada inclusive pela estrela das anisongs “KOTOKO“. A abertura escancara o tom do jogo. Personagens lindamente desenhados, golpes exagerados e belíssimos, história tipicamente japonesa mesclando humor non-sense á melodramas existenciais. Para aqueles que gostam das animações japonesas é simplesmente perfeito. Os que odeiam o gênero definitivamente não irão sentir-se a vontade.
O elenco de personagens é pequeno. São apenas 12, o que é bem decepcionante. Ao menos eles são, em sua maioria, muito carismáticos e interessantes. Os estilos de luta são variados e propiciam estratégias bem distintas o que garante diversão extendida.
O fato é que quando a coisa é para valer, a Arc Systems novamente impressiona.BlazBlue é visualmente riquissímo. Os personagens são desenhados com cuidado extremo. Todos os detalhes foram desenhados com perfeição, á pintura dos sprites também é linda e os cenários mesclam 3D e 2D de modo irretocável. É, talvez, um dos jogos mais bonitos deste ano. Sem sombra de dúvida! Infelizmente as animações não são tão fluidas quanto poderia se desejar e os personagens ainda não estão em alta resolução efetiva. De qualquer forma estão muito perto disso e o resultado final é excelente.
A trilha sonora definitivamente não é tão memorável quanto Guilty Gear, mas segura a onda. São musicas orquestradas/sintetizadas e algumas com uma pegada mais speed metal, lembrando o antecessor da nova franquia. A dublagem é ótima e ganha ainda mais elogios quando lembramos que o jogo tem audio em inglês e japonês, tanto para o modo arcade quanto para o extenso modo de História.
A jogabilidade de BlazBlue é fluida e os golpes saem com muita facilidade. È sem dúvida gostoso de jogar mesmo no controle do Xbox 360 que está longe do ideal para este gênero. A mecânica de jogo é acesível com apenas 4 botões de ataque – fraco, médio, forte e especial- o último deles reservado aos DRIVE ATTACKS que são golpes que usam os poderes especiais de cada lutador. São ataques mais estéticos e que adicionam beleza ao combate além de, claro, terem serventias especiais em alguns casos. O jogo tem a defesa normal e a barreira (com barra própria) que protege todo o corpo do lutador com mais eficiência. Há ainda os Distortion Attacks que são os especiais típicos de jogos de luta, acionados após a barra encher-se dando e sofrendo ataques.
É um sistema de luta simples mas que funciona como um relógio. os personagens possuem estratégias muito variadas. O herói Ragna e o vilão Jin lembram Sol e Kyde Guilty Gear, mas a maioria tem técnicas de combate realmente inteligentes que dão uma aula a Street Fighter IV e outros concorrentes.
Como presente aos fãs a Arc Systems ainda trouxe um modo história que parece bastante com as “interactive novels” japonesas. Nele você deve ler muitos textos e selecionar opções para seguir caminhos que revelarão a história dos personagens. É bem divertido para os que tem paciência para este gênero (como eu).
Para os fãs de luta 2D, BlaxBlue: Calamity Trigger é absolutamente obrigatório. O jogo consegue resgatar o charme dos jogos desenhados a mão e levá-los a um novo patamar com uma arte extremamente detalhada e mecanicas de jogo únicas para seus personagens. É divertido, equilibrado e muito, muito bonito. Infelizmente não vai agradar a todos, já que mergulha de cabeça no universo anime, mas sem dúvidas marca seu nome na história dos games de luta 2D!
Mais & Menos
+ Lindo de morrer
+Personagens carismáticos e de estratégias variadas
Pessoal! Agora vou passar a ajudar o Sekirei Animes postando alguns animes para a Witch. E nada melhor do que começar com um post de D. Gray Man, certo? Gosto bastante deste anime (apesar de ter um começo bem fraco na minha opinião), mas você vai acompanhando o desenvolvimento com o tempo e fica preso na história.
Sinopse: A série se passa em uma terra fictícia no final do século XIX onde os membros da Ordem Negra estão em guerra contra o "Conde do Milênio", que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda. Para ajudar nos seus esforços, a Ordem Negra percorre o mundo procurando as 109 partes de uma substância divina chamada Inocência, que foi lavada durante o Grande Dilúvio, e as pessoas que podem usar armas anti-Akuma a partir da Inocência. Essas pessoas, chamados Exorcistas, são capazes de combater e destruir os Akumas. Uma Inocência, referida como o "Grande Coração" garante a sua vitória nesta guerra. No entanto, o Conde do Milênio também está procurando a Inocência chamada de Coração com a intenção de destruí-la.
Obs.: Recomendo usar o Jdownloader para fazer os downloads. Com ele você pode manter seus arquivos baixando com uma taxa melhor, e ele mantem o download se você quiser continuar outro dia (principalmente se o link for do MEDIAFIRE).